Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson lamenta morte de seu Hélio Ferreira, pai da advogada Helen Ferreira assessora jurídica do parlamentar

Que Deus, em sua infinita misericórdia possa confortar a todos nesse momento de dor e saudade eterna. Nossos sinceros pêsames.
Publicidade

É com bastante tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), lamenta profundamente o falecimento do senhor Hélio Serrão Ferreira (57), pai de sua assessora jurídica, a advogada Helen Ferreira, ocorrido na manhã deste sábado (20), após uma parada cardíaca em decorrência de complicações da Covid-19.

Seu Hélio positivou para Covid em 16/02, agravou para pneumonia com comprometimento de 40% em 22/02. Durante a fase inflamatória o comprometimento do pulmão agravou, e necessitou de tratamento intensivo em 04/03, em virtude de síndrome respiratória aguda, veio a óbito na manhã deste sábado em Porto Velho, deixando esposa e dois filhos.

Publicidade

Hélio era um pai de família exemplar, muito querido por seus familiares e amigos, gostava de cuidar do próximo e não media esforços para estender as mãos a quem lhe pedia ajuda.

Servidor público desde 1984, seu Hélio trabalhou na Secretaria de Finanças – Sefin/RO até 2016, sendo transposto para o quadro federal, onde atualmente, exercia suas atividades laborais na Procuradoria Federal.

Que Deus, em sua infinita misericórdia possa confortar a todos nesse momento de dor e saudade eterna. Nossos sinceros pêsames.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias