Search
Close this search box.
Publicidade

Edwilson Negreiros indica necessidades de reparos na Zona Sul e Prefeitura de Porto Velho atende demandas no Bairro Cohab

Pedido de Providência foi encaminhado ao secretário Diego Andrade Lage, titular da pasta de Obras e Pavimentação (SEMOB)
Publicidade

Porto Velho, RO – Após solicitação formal expedida pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, a Prefeitura de Porto Velho providenciou reparos em ruas da Zona Sul da Capital.

Especificamente no Bairro Cohab, pelo menos quatro ruas foram contempladas com diligências desencadeadas pela Secretaria de Obras e Pavimentação (SEMOB), pasta comandada por Diego Andrade Lage.

Publicidade

São elas:

01) Rua Caqui;
02) Rua Lima;
03) Rua Melancia; e
04) Rua Pera.

À época do encaminhamento do Ofício, Negreiros, que também é presidente da Câmara, apontou necessidades da região indicando ser imprescindível diligências patrocinadas pelo Executivo municipal no sentido de iniciar o mais rápido possível serviços de drenagem, preparação e aplicação de malha asfáltica.

O membro do Poder-mirim salientou que moradores do local reclamaram sobre o fato de vias na mesma localidade já terem sido atendidas pela prefeitura e as onde residem, no entanto, não.

Edwilson Negreiros esclareceu ainda à ocasião que o período chuvoso vivenciado por Porto Velho acarretou nas ruas assinaladas alagamentos acentuando a dificuldade imposta à mobilidade urbana e a à trafegabilidade.

Isto sem contar o acúmulo de lixo propiciando nascimento e perpetuação de mosquitos vetores de doenças graves e o surgimento de pragas urbanas.

“Após nossa insistência, depois de ouvirmos mais uma vez a voz do povo, a SEMOB providenciou os reparos já iniciando as diligências desde logo. Sempre deixo claro que o nosso Gabinete é a via de interlocução com a Prefeitura da Capital, e, por isso, é muito importante que as demandas cheguem até nós. Vamos continuar fiscalizando e cobrando sempre!”, concluiu Edwilson Negreiros.

RUA CAQUI

RUA LIMA

RUA MELANCIA

RUA PERA

Combate Clean Anúncie no JH Notícias