Search
Close this search box.
Publicidade

HISTÓRICO – Marcio Pacele participa de entrega oficial do primeiro campo sintético, gramado artificial de escola pública de Porto Velho, fruto de emenda parlamentar do deputado Anderson

O campo vai ajudar no dia a dia das crianças e adolescentes que utilizarão para práticas esportivas na volta às aulas que está marcada para o mês de agosto
Publicidade

O vereador Márcio Pacele (PSB), participou na manhã desta sexta-feira (18) da entrega oficial do primeiro campo sintético (grama artificial) Society, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Anderson Pereira (PROS), atendendo um pedido de sua autoria, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, que funciona no período integral, localizada na zona Leste de Porto Velho.

Pacele que foi aluno da escola e é morador do bairro, solicitou o pedido da emenda para a construção do campo e foi atendido prontamente pelo deputado Anderson. O campo possui segurança para crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estarão em sala de aula, além de ser possível a liberação de seu uso pela comunidade, ficando a critério da direção escolar.

Publicidade

Márcio Pacele agradeceu o deputado Anderson por atender mais um pedido de seu gabinete, ao destinar recursos através de suas emendas parlamentares, entregando para a população e os alunos um campo sintético, fazendo história e mostrando compromisso com a sociedade.

O diretor da escola, Andrelino Morais, agradeceu a parceria do deputado Anderson em se comprometer no fortalecimento do esporte, na valorização do ambiente escolar e na disponibilização de recursos, atendendo um pedido do vereador Márcio Pacele, que foi aluno da escola e é morador do bairro. “O campo vai ajudar no dia a dia das crianças e adolescentes que utilizarão para práticas esportivas na volta às aulas que está marcada para o mês de agosto”, destacou.

“Me sinto muito feliz em poder participar de um evento histórico como esse, onde podemos entregar para a população um campo para a realização da prática esportiva, para os alunos que estudam na escola em período integral. O local também poderá ser utilizado pela população, ficando a critério da direção escolar. O dia é de conquista e de agradecimento a Deus por nos ajudar a entregar mais um benefício para a população”, finalizou Marcio Pacele.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias