Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 18/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Comerciante que matou funcionário da Energisa é preso em panificadora na zona leste

Ele foi encaminhado para a central de flagrantes, de onde seguirá para o presídio.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Evandilson Veloso de Oliveira, 42 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (03), em uma panificadora localizada na Rua Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana, em Porto Velho. Ele é acusado de assaComerciante que matou funcionário da Energisa é preso em panificadora na zona lestessinar a tiros, Gerson Francisco Nunes, 46 anos.

 

Na manhã do dia 31 de janeiro de 2020, a vítima estava trabalhando fazendo religação de energia em uma residência no Bairro Aponiã, quando acabou sendo executado a tiros por Evandilson.

 

Após rápido trabalho, os policiais da Delegacia de Homicídios identificaram Evandilson e conseguiram lhe prender. Encaminhado até à delegacia, o homem confessou o crime e afirmou que estava sendo extorquido por Gerson. Tendo em vista estar fora do flagrante, Evandilson prestou depoimento e foi posto em liberdade.

 

Tempos depois foi expedido o mandado de prisão em desfavor de Evandilson, porém, o homem não foi mais localizado, passando a ser foragido da justiça.

 

Foi realizado intenso trabalho por parte do Núcleo de Inteligência do 5º e 9º Batalhão da Polícia Militar, que identificaram que Evandilson estava em uma panificadora de sua propriedade, no Bairro Jardim Santana.

 

Guarnições da PM foram ao local e conseguiram prender o foragido, que estava em um quarto. Ele foi encaminhado para a central de flagrantes, de onde seguirá para o presídio.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: