Search
Close this search box.
Publicidade

Incêndio destrói revendedora de pneus no Trevo do Roque

Apesar do dano e prejuízo avaliado em aproximadamente R$5 milhões de reais não houve registro de feridos
Publicidade

O incêndio de grandes proporções ocorrido por volta das 14h30 desta sexta-feira (26) resultou em prejuízo milionário ao proprietário da empresa Rover distribuidora de pneus, localizada na Avenida Jorge Teixeira entre a Avenida Nações Unidas e Avenida Rio de Janeiro, Bairro Roque.

De acordo com informações, alguns funcionários estavam no interior da loja quando ouviram forte estrondo no piso superior da empresa. Momentos depois o frentista do posto de combustíveis ao lado entrou correndo na loja afirmando que estava saindo fumaça pelo telhado. Rapidamente os funcionários saíram e o fogo se alastrou rapidamente.

Publicidade

Caminhões do Corpo de Bombeiros foram ao local e tiveram apoio de caminhões pipa da Caerd, Exército Brasileiro e empresa particular. Os caminhões se revezavam para buscar água e abastecerem os caminhões do Bombeiros que não pararam de trabalhar visando debelar as chamas.

Tendo em vista a grande maioria das mercadorias ser de pneus, o combate ao fogo se tornou mais difícil por este ser um material de fácil combustão. Por volta de 20h ainda havia fogo embaixo dos escombros. Dois maquinários da Secretaria Municipal de Obras (Semob), da prefeitura municipal, ajudaram a revirar os escombros, auxiliando o trabalho dos bombeiros.

Apesar do dano e prejuízo avaliado em aproximadamente R$5 milhões de reais não houve registro de feridos. Perícia técnica deverá ser realizada para tentar descobrir o que causou o incêndio.

Anúncie no JH Notícias