Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem portovelhense é assassinada com tiros em frente a prostíbulo

A vítima estava em um ponto conhecido por ser associado ao tráfico de drogas e à prostituição quando foi alvo dos disparos.
Publicidade

Uma jovem portovelhense, identificada como Ariela Maya, foi brutalmente assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (07/02) na rua Bolívia, Setor 02, na cidade de Ariquemes, situada a 200 quilômetros de Porto Velho (RO).

A vítima havia chegado à cidade de Ariquemes na terça-feira (06/02) e estava em um ponto conhecido por ser associado ao tráfico de drogas e à prostituição quando foi alvo dos disparos.

Publicidade

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram do local após o crime, utilizando uma motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar ao local, Ariela já estava sem vida.

As autoridades isolaram a área e, após a conclusão dos procedimentos necessários, o corpo foi liberado para uma funerária local.

A ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do trágico acontecimento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias