Search
Close this search box.
Publicidade

LUTO – Vereador Edevaldo Neves lamenta profundamente a morte do policial penal Richard Valencia por complicações decorrentes da Covid-19

Richard Valencia era um profissional exemplar, tendo ingressado na carreira em 28 de junho de 2010, aos 32 anos de idade. Atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo - Urso Panda em Porto Velho.
Publicidade

O vereador Edevaldo Neves (PROS), lamenta profundamente a morte do amigo de farda, policial penal Richard Carneiro Valencia, de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (28), em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.

Richard Valencia era um profissional exemplar, tendo ingressado na carreira em 28 de junho de 2010, aos 32 anos de idade. Atualmente estava lotado na Penitenciária Edvan Mariano Rosendo – Urso Panda em Porto Velho.

Publicidade

“Não suportamos mais perder tantos irmãos de farda para esse vírus maldito, que tem destruído famílias e levado profissionais super competentes e dedicados como nosso amigo Valencia. Aprovamos um projeto de nossa autoria que vai dar prioridade no recebimento da vacina contra o coronavírus, para nossos policiais penais, para evitar que situações lamentáveis como essa aconteçam”, destacou Edevaldo.

“Quero aqui externar meus sinceros votos de pesar a toda à família, pedir que Deus conforte o coração de cada um e receba nosso companheiro de braços abertos e principalmente, livre os demais companheiros desta doença traiçoeira, que vem causando grande devastação de vidas em todo mundo”, finalizou Edevaldo Neves.

Anúncie no JH Notícias