Search
Close this search box.

Professor testa positivo para Covid e aulas presenciais são suspensas em escola na capital

As aulas presenciais serão retomadas no dia 06/12/2021 (segunda-feira).

Professor testa positivo para Covid e aulas presenciais são suspensas em escola na capital

 

As aulas presenciais na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Joaquim Vicente Rondon, na capital, precisaram ser suspensas a partir desta quarta-feira (01), após um professor testar positivo para Covid-19. A escola fica localizada na Rua Garopaba, Bairro Cohab.

 

Conforme informado em comunicado enviado em um grupo de WhatsApp de pais de alunos, um dos docentes testou positivo para Covid-19 e seguindo o plano de retorno às aulas presenciais da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a direção informou que as aulas presenciais estariam suspensas, todavia, o ensino será ministrado de forma remota até a próxima segunda-feira (6).

 

A reportagem tentou contato com a direção da escola através do telefone 3213-0043, porém, mensagem automática informava que o telefone estava programado para não receber chamadas.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

COMUNICADO

 

Senhores pais e responsáveis, a EMEF Joaquim Vicente Rondon, informa que um de nossos docentes testou positivo para a COVID-19.

 

Em consideração as regras de biossegurança formuladas pelo Ministério da Saúde e seguindo o plano de retorno às aulas presenciais da SEMED, informamos que as aulas presenciais desta semana serão ministradas de forma remota até o dia 06/12/2021 (segunda-feira), sem prejuízo do ano letivo.

 

Ressaltamos que a suspeita ou confirmação para a Covid-19 deve ser informada à direção escolar para que sejam tomadas as medidas sanitárias urgentes, bem como, os demais deverão ser avisados e isolados.

 

Também solicitamos a comunidade escolar que observem seus filhos e mantenha-nos informados sobre qualquer quadro gripal que possa indicar contaminação pelo vírus.

 

As aulas presenciais serão retomadas no dia 06/12/2021 (segunda-feira).

 

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

 

Porto Velho, 01 de dezembro de 2021.

 

A direção.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias