Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Rondônia

TERCEIRA ONDA? – Governo estuda decretar Fase 3 na próxima segunda-feira (6)

O prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

O risco iminente de uma terceira onda da pandemia de COVID-19 chegar com força total nesse mês de dezembro no estado de Rondônia pode levar o Governo de Rondônia a decretar o retorno da fase 3 do plano de contingenciamento para evitar a proliferação do vírus.

Nesta fase fica proibida a abertura de balneários, bares, boates, casas de shows e congêneres, inclusive o aluguel de clubes, propriedades ou edificações com a mesma finalidade, bem como a realização de festas privadas.

Uma das preocupações é o show do cantor Gustavo Lima que passará por duas cidades satélites de Rondônia, a capital Porto Velho e a próspera cidade de Cacoal. A expectativa é de que ambos os shows promovam aglomerações gigantes e migrações sazonais de quase todas as regiões do Estado.

Caso se confirme a decretação da terceira fase, que além do Executivo Estadual está sob análise das prefeituras e da Assembleia Legislativa, o prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas de suas boates, casas de show de pequeno e médio porte, além salões de eventos.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

2 Comentários

2 Comentários

  1. FATIMA MARISSUE MARTINS RODRIGUES

    2 de dezembro de 2021 at 19:02

    Na Terça-Feira? E o show do Gustavo Lima com 15 mil pessoas segue com as benção das autoridades. Se hoje o Governo já tem ciência da gravidade da situação, porque aguardar até terça-feira? Aumentar o numero de infectados, de óbitos? Qual o motivo? Hoje estamos com 73% dos leitos de UTI ocupados. Aguardar o quê? Não adotar o gestor público medidas que lhe são pertinentes incorre em prevaricação.

  2. EMERSON LOBATO KRUGER

    3 de dezembro de 2021 at 10:49

    Vai começar oitra vez as atitudes que não mudou em nada das outras vezes… e uma estupidez gigante… no meu comercio já deixei bem claro.. se fecharem hoje amanhã estou naixando as portas e que se foda os 8 fucionarios… chega de tanta babaquice sem eficacia alguma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022
Publicidade JR Consultoria Financeira Porto Velho
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Rondônia

Compartilhe esta notícia: