Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (17/11)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 17 de novembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Tudo que você fizer agora vai impactar, positiva ou negativamente, seu futuro, portanto, não é hora de agir com precipitação, mas refletir o mínimo indispensável para que suas ações não sejam inconsequentes. Melhor não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Agora não será possível satisfazer todas suas demandas ao mesmo tempo, você terá de fazer concessões, e se possível, antes de elas serem exigidas pelas pessoas com que, incidentalmente, você estabeleceu relacionamentos.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Evite buscar longe o que na verdade se encontra ao alcance de sua mão. Você não precisa de nada novo, tudo que você precisa, para superar problemas e abrir passagem, se encontra ao alcance de sua mão. Use as mãos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Que desejos você deseja mais? Procure dar prioridade aos que sejam realmente importantes, e que produzam bem-estar após ser satisfeitos, não apenas durante. Este é um momento de realização de desejos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Em geral, as pessoas não valorizam as outras espontaneamente, a não ser que tenham algum interesse envolvido. Neste momento, é importante você não permitir que elas desvalorizem seu esforço. Faça isso com firmeza.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é um daqueles momentos em que as palavras adquirem muita mais força do que a habitual, portanto, seria melhor que você as medisse com uma régua contida, para não provocar reações de intensidade inesperada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As certezas podem ser temporárias, mas são fortes demais para não as levar a sério, nem tampouco as utilizar para fazer alguns avanços. Aproveite a onda das certezas e deixe os questionamentos de lado por enquanto.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Ganhar no grito não seria o caso, mas tampouco deixar passar a oportunidade de impor suas condições, para que o andamento de tudo que é de seu interesse prossiga de acordo com suas expectativas. Momento importante.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Neste momento é o destino, com seus mistérios, o que dá as cartas, e não você. Portanto, evite se esforçar demais para ter qualquer tipo de controle sobre a situação, mas se entregue confiante, dará tudo certo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Junte forças com as pessoas que fazem parte deste momento de sua vida, porque somente assim conseguirão, todas as pessoas juntas, não apenas superar os obstáculos como também ir muito além das expectativas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça as manobras necessárias pensando no futuro, para que não seja de carestia, mas lhe proveja com recursos suficientes para você continuar tocando sua vida na maior harmonia e bem-estar possíveis. Isso é destino.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Chegou a hora de você alçar a voz para defender sua posição, mas sem ofender ninguém, pois, isso seria um erro e um atraso de vida. Defender sua posição será uma vitória se você tiver clareza para argumentar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias